Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um mundo repleto de magia e misterios
 
InícioInício  HogwartsHogwarts  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Guia do jogador

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 126
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 33
Localização : Em toda parte.

Guia do jogador Empty
MensagemAssunto: Guia do jogador   Guia do jogador Icon_minitime20/3/2008, 2:20 pm

O Guia do Jogador é um conjunto de instruções que pretende orientar os novos jogadores do fórum de modo a se inscreverem corretamente, trazendo informações importantes também de como ser um bom jogador, cumprindo com as regras do fórum.

__Referente à Inscrição

Para participar do Hogwarts você deve clicar no botão Registrar, no menu da barra acima e preencher os campos corretamente. Lembre-se que, em sua inscrição, é obrigatório que ela seja feita com o nome do personagem que irá ser criado, e não com o seu próprio nome. Para casos em que o login de inscrição tenha sido digitado erroneamente, basta contatar a administração para fazer as alterações necessárias.

Terminado o cadastro, acesso o endereço do correio eletrônico que você digitou no seu cadastro e ative a sua conta. Feito isso, preencha a ficha de inscrição corretamente, poste e aguarde a liberação, que pode demorar de um a dois dias.

Novos jogadores devem estar atentos ao estilo e ao nível do jogo, estando assim, sobre vigilância constante dos moderadores. Não serão permitidos personagens pífios, de baixo nível e jogadores desinteressados. Todos os flooders serão removidos sem aviso prévio.

__Referente às Regras do Hogwarts

É de suma importância que todos os jogadores leiam as regras e orientações do fórum, para que evitem transtornos a outros jogadores e a administração, causando situações constrangedoras. Todos, sem exceção, devem cumprir com as regras estabelecidas no fórum, sujeitos a repreensão, suspensão e expulsão definitiva do fórum.

__Manual de Postagem

Ao desenvolver um post, tente explorar o máximo possível do seu personagem no momento. Como ele se sente, como ele age, se o clima interfere em suas ações, ou se ele faz utilização de objetos do cenário. Fale sobre as preocupações do personagem naquele momento, suas alegrias, tristezas e lembranças. Lembre-se que ele tem toda uma história e uma personalidade para ser desfrutada.

Interaja com os outros personagens. Converse com as pessoas, não tenha receio de criar situações que abordem outros personagens que você ainda não conhece. Você pode ganhar ótimos amigos (ou até mesmo inimigos). A qualidade do seu jogo melhora muito quando suas ações se inter-relacionam com as ações de outros personagens. Aproveite os tópicos em off para conhecer melhor às pessoas que jogam no fórum.

Quando iniciar sua ação tome conhecimento do tempo. Se estiver de manhã, à tarde ou à noite. Tais informações podem ser de extrema importância para o desenvolvimento do seu post. Sempre especifique a localização de seu personagem. Os castelos são enormes e há vários lugares onde ele pode estar. Aproveite, por exemplo, a movimentação dos corredores para encontrar pessoas conhecidas e relacionar como outros personagens.

Quando se inicia uma nova ação, finaliza-se a anterior para não confundir. Se você postou em um ambiente e logo depois passou para outro totalmente diferente, conte como foi seu trajeto até chegar lá. Uma ação tem de estar interligada com a outra para que então, seus posts façam sentido, seguindo uma cronologia de idéias.

Fale somente sobre suas próprias ações. Lembre-se, seu personagem só sabe dos fatos se ele viu ou que contaram a ele. Não determine o que o outro personagem com quem você está interagindo irá fazer ou falar. Quem decidirá isto é o outro jogador, que combinará suas ações diretamente com você.
Ir para o topo Ir para baixo
https://hogwarts123.forumeiros.com
 
Guia do jogador
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts :: Sobre o site :: Como participar-
Ir para: